Acidente na BR 476 mata criança de 10 anos

Uma criança de 10 anos morreu, e outras duas pessoas ficaram feridas, após se envolverem em um grave acidente envolvendo um carro e carreta, na BR-476, na altura do quilômetro 214, na localidade da Pedra Alta, na Lapa. A ocorrência foi registrada por volta de 8h deste sábado, 21.

Fotos: Clic Sul News

O acidente foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU da Lapa, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Mateus do Sul.

Segundo o portal RDX notícias, no veículo Fiat/Siena, com placas de São Miguel do Oeste (SC) estavam três vítimas que ficaram presas às ferragens, sendo o condutor, uma mulher e um menino de apenas 10 anos. Já o condutor do caminhão envolvido no acidente, um Iveco, com placas de Treze Tílias, não se feriu.

Com a gravidade dos ferimentos, o motorista e a mulher foram socorridos com o apoio da aeronave Falcão 04 do GRAER. A criança chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa, mas ao dar entrada no local, acabou não resistindo e entrou em óbito.

A equipe da PRF está no local orientando o trânsito.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.