Acidentes com motos tomam conta das ocorrências de trânsito

Às 20h30 de domingo, 8, em Bituruna, após denúncia anônima, a PM foi até a PR-170, localidade do Jacutinga, para averiguar a informação de que um motociclista teria sofrido uma queda. No local foi constatado o fato, sendo a vítima, Renilson Dias dos Santos, 22 anos. Na queda a vítima sofreu uma fratura na perna direita, sendo conduzido ao Hospital de Bituruna pela ambulância.

Já em Cruz Machado, às 12h35, também de domingo, 8, foi dado atendimento a um acidente de trânsito, envolvendo o veículo VW/Fusca, placas ACM 2361, de Cruz Machado conduzido por, Tadeu Werus Filho, 21 anos, o qual não é habilitado, e a bicicleta tipo cross, infantil, conduzida por Emanuel Gustavo de Camargo, de 5 anos de idade.
No acidente o Fusca sofreu danos de pequena monta no pára-choque dianteiro e pára-lama dianteiro direito, e a bicicleta ficou totalmente destruída.

O condutor do Fusca se evadiu do local do acidente não prestando socorro á vítima, sendo esta encaminhada pela equipe policial até o Hospital Santa Terezinha para cuidados médicos. Na sequência foi localizado o Fusca e seu condutor, sendo confeccionado AITS e apresentado o condutor do referido veículo na 4ª SDP para providências.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta