Adolescente bate moto em pinheiro e morre

morte-jovem-saomateusdosul2
(Foto: Anderson Maciel Ferreira).

Um jovem, de 17 anos, morreu em um acidente na localidade de Passo do Meio, em São Mateus do Sul. O corpo de Guilherme Owsiany foi encontrado na manhã de segunda-feira, 23, em um matagal às margens de uma estrada rural.

Segundo informações do blog do Anderson, o rapaz que pilotava uma motocicleta perdeu o controle da direção em uma curva, subiu em um barranco e colidiu contra um pinheiro.

Guilherme completaria 18 anos somente em abril. Por isso, não era habilitado para conduzir a moto.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava desaparecido desde as 21 h de domingo, 22, quando havia deixado a residência de um tio. O trajeto até a casa onde residia era de aproximadamente dez minutos. Familiares iniciaram as buscas pelo jovem ainda na madrugada de segunda-feira, 23. A moto e o corpo de Guilherme foram localizados ao lado da estrada pelo pai da vítima.

O Instituto de Criminalística esteve no local dando início ao trabalho de perícia, que vai apontar as causas do acidente. Já as investigações serão realizadas pela Polícia Civil de São Mateus do Sul. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de União da Vitória.

Com informações da Rádio Najuá

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta