Adolescente é apreendido com moto furtada

Durante patrulhamento no centro de Mallet neste domingo, 3, policiais militares avistaram uma motocicleta Honda trafegando em via pública. O condutor ao ver a viatura teria demonstrado nervosismo, com isso foi efetuada a abordagem. Foi identificado o condutor como um adolescente de 14 anos, o qual disse não possuir documentação da motocicleta.

Ao checar pelo sistema constatou-se que a placa pertencia a uma motocicleta Honda/CG125 de cor azul, porém a motocicleta abordada estava com a cor vermelha.

Através do número do motor foi constatado que se tratava da motocicleta Honda/CG125 de cor vermelha e que seu emplacamento original deveria ser outro, da cidade de Paranavaí (PR).

Foi dados voz de apreensão ao adolescente e encaminhado juntamente com o veículo até a sede da PM, onde entraram em contato com a mãe do adolescente, que foi acompanhar a situação.

Durante a lavratura da documentação foi constatado ainda que a placa que estava na motocicleta foi furtada conforme Boletim de Ocorrência.

O adolescente foi questionado onde havia adquirido a motocicleta, e ele respondeu que adquiriu há três dias de um homem, que trocou o veículo por um aparelho celular.

Envolvidos e motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Mallet.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta