A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de matar Weslen Fernando Carneiro de Ramos, de 20 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A prisão ocorreu na quinta-feira (25), um dia após o crime.
Segundo as investigações, o homicídio aconteceu na quarta-feira (24) e teria sido motivado pelo relacionamento da vítima com a ex-namorada do suspeito. Desde o início do namoro, o adolescente teria ameaçado Weslen de morte, segundo informou o delegado Luis Timossi.
O jovem foi localizado em um ponto de tráfico de drogas próximo ao local do crime, após diligências da polícia. Ele confessou o homicídio, afirmando que saiu de casa na manhã do crime com uma arma branca já com a intenção de matar a vítima.
Diante da gravidade do caso, o adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado a um Centro de Socioeducação (Cense).