Adolescente é morto com golpes de faca no interior de União da Vitória

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime

(Foto: Cristiano Silva).
(Foto: Cristiano Silva).

Felipe Castilho de Camargo, de 17 anos foi morto na tarde desta quinta-feira, 6, na localidade do Rio Vermelho, interior do município de União da Vitória. O jovem foi morto com golpes de faca. Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

O crime

Teria acontecido uma discussão em um bairro entre três homens, que em seguida se deslocaram em um carro até a localidade do interior em uma área de mata.

Um morador que saiu para recolher seus animais de criação, avistou dois suspeitos depositando no mato o corpo do terceiro homem. Em seguida, o morador entrou em contato com a Polícia Militar.

No deslocamento, os policiais encontram os suspeitos retornando para o centro da cidade. Foram abordados e levaram os policiais até o local onde estava o corpo, isso a aproximadamente 2 quilômetros da abordagem.

(Foto: Cristiano Silva).
(Foto: Cristiano Silva).

No local, a Polícia encontrou o corpo e uma arma branca que teria sido usada no homicídio. Os dois abordados foram presos.

Uma equipe policial permaneceu no local para a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial (4ª SDP) de União da Vitória, André Vilella falou sobre as investigações.

Áudio abaixo

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta