Adolescente tenta atacar colega com tesoura em escola de General Carneiro

Violência na escola assusta professores e pedagoga

Uma briga entre duas estudantes adolescentes, menores de idade, foi registrada em uma escola estadual de general Carneiro por volta de 11h45 da manhã desta quarta-feira, 13.

A Polícia Militar teve de ser acionada por uma professora, a qual informou que estava havendo vias de fato entre duas alunas.

Conforme o  relato da pedagoga do colégio, após a discussão entre as envolvidas uma das menores pegou uma tesoura e “foi para cima” da outra menor na intenção de atacá-la, mas foi impedida pela professora.

Na sequência a aluna falou: “vou terminar o serviço, deixa eu pegar ela, dessa vez vou sujar as mãos bem  (sic) sujadas, vai ser aqui ou vai ser lá fora.”

A professora ficou impedindo a menor agressora até a chegada da polícia militar e do Conselho Tutelar e contou que se sentiu ameaçada com o fato ocorrido.

a profissional de educação disse também, que a outra menor somente se escondia sem falar nada e que em outra ocasião uma das alunas, de forma agressiva ameaçou a professora dentro da sala de aula. As duas adolescentes foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar da cidade para as devidas providências.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta