Assalto, sequestro e prisão em Bituruna e Porto Vitória

Polícia Militar recupera cofre, carro roubado e prende assaltante

assaltoQuatro homens armados e encapuzados invadiram uma casa no bairro nossa Senhora Aparecida, em  Bituruna – PR, deram voz de assalto.

Os bandidos exigiram dinheiro e demonstravam agressividade e violência, desferindo alguns golpes contra as vitimas, momento em que um dos meliantes encontrou um cofre da família, com duas repartições.

Mediante agressões os ladrões obrigaram a vítima abrir uma das partes do cofre, porém a outra parte a vitima não possuía a chave e disse aos assaltantes que não conseguia abrir.

Os ladrões carregaram o cofre no carro da vítima, um Fiat /Silo placas ASU 9443,  juntamente com a vitima e fugiram sentido a cidade de porto vitória.

Em determinado momento na rodovia nas proximidades do Rio Milome o carro parou, os assaltantes obrigaram as vitimas descer e amarram os mesmo no matagal em seguida tomaram rumo ignorado.

assalto 2Cerca de 30 minutos depois as vitimas se soltaram e procuraram a policia militar de Bituruna a equipe de imediato avisou todas as viaturas policiais nas proximidades e em ato continuo saiu para realizar as diligências.

Apos receber informações da equipe do destacamento de Bituruna a PM de Porto Vitória, após deslocar cerca de 10 quilômetros encontrou com os veículos suspeitos,  um gol de cor prata e do Stillo da vítima, momento que foi visualizado o passageiro do veiculo estilo desembarcar e efetuar disparos em direção da PM, sendo realizado o necessário revide e que ainda dois ocupantes do veiculo gol desembarcaram com arma em punho e embrenharam-se no matagal juntamente com o passageiro do Fiat Stillo.

Já o condutor do Stillo acatou ordem de abordagem o qual foi detido algemado e colocado no camburão da viatura sendo identificado, ato continuo a equipe abrigou-se e aguardou apoio, após a chegada das equipes rotam e P2 foram realizadas vistorias porem sem exito na localização dos três suspeitos que evadiram, diante dos fatos os veículos abordados.

Os objetos recuperados e o detido foram encaminhados e entregue na 4ª  SDP. Já na delegacia, ao ser feito uma busca completa no detido foi constatado que ele estava usando uma bermuda por baixo da calça, e no bolso da frente da bermuda foi encontrado uma chave de um veículo marca Renault.

assalto 3Perguntado onde estaria o veículo ele se recusou a responder, que a equipe rotam juntamente com equipe do serviço reservado foram ate o endereço que ele repassou sito a rua Dionisio Keskoski, no bairro Limeira, onde foi entrado em contato com a sua mãe, a qual informou que o detido mora com ela, porem quase não para em casa, e confirmou tem um veículo marca Renault modelo Megane de cor prata, e saiu com esse veículo.

Perguntado onde ele costuma ir, informou que vai sempre na casa de um amigo que reside no bairro Muzzolon porem não soube informar o endereço, de posse das informações as equipes foram até o referido bairro onde realizaram patrulhamento, sendo que na rua leandro Muzzolon em frente ao numeral 1220, foi localizado o veículo Megane placa BCZ 9571, de União da Vitória, o qual foi aberto com a chave que estava de posse do detido.

Dentro do porta luvas foi localizado cinco munições cal 38 intactas, e duas munições cal. 22 intactas, uma carteira de habilitação; dentro do porta malas foi localizado uma espingarda cal. 12 marca Remington 870 express Magnun número de série a870328 cano curto, desmuniciada e danificada, foi localizado também uma espingarda de pressão. Diante dos fatos e veículo, armas e munições foram apreendidos e entregues.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta