Um assalto foi registrado nesta quarta-feira, 26, em um estabelecimento comercial na Avenida Abilon de Souza Naves, Distrito de São Cristóvão em União da Vitória. Dois bandidos armados invadiram o local e trancaram uma das vitimas no banheiro enquanto praticavam o crime.
Segundo a vitima em relato à Polícia, os bandidos invadiram o local, ambos de mascara e de posse de um revólver exigiram que a vitima entregasse o dinheiro do caixa e o colocasse em uma sacola. Na sequencia o fez entrar em um banheiro, levaram seu aparelho celular Samsung A30 de cor azul e o trancaram no local.
Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Salete. Policiais realizaram buscas nas imediações, mas, até o momento os envolvidos não foram localizados.