Bandidos furtam objetos e caminhonete na Colônia Anta Gorda

Homem foi deixado amarrado em um cômodo da residência. Amarok foi encontrada abandonada com a chave na ignição na BR-153

(Foto: Arquivo/ Portal V Vale).
(Foto: Arquivo/ Portal V Vale).

Mais um caso de assalto em Porto Vitória. Também na terça-feira, 8, um homem estava saindo da fazenda para trabalhar, por volta das 6h, na Colônia Anta Gorda, quando foi surpreendido por três homens que usavam balaclavas e roupas escuras e portavam um facão e uma arma de fogo.

Os indivíduos fizeram o homem entrar na casa e o deixaram amarrado em um cômodo enquanto reviraram a casa atrás de objetos de valor. Eles roubaram diversos itens da vítima, como eletrodomésticos, celular, alimentos, uma caminhonete Volkswagen Amarok e cerca de R$ 3 mil e fugiram.

A Polícia Militar emitiu o alerta de roubo do veículo assim que a vítima relatou o assalto e, antes mesmo de confeccionar o Boletim de Ocorrência, recebeu uma ligação informando que, nas proximidades da Serra do Honorato, na BR-153, havia uma caminhonete abandonada com as mesmas características.

No local, a PM encontrou o veículo abandonado com as chaves na ignição e a carteira com os documentos da vítima. A caminhonete foi levada à delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta