Bandidos rendem funcionária e assaltam corretora de seguros

Assaltantes fugiram levando dinheiro e deixando funcionária amarrada

·
Atualizado há 9 anos

ExecutiveA Polícia Militar de União da Vitória (27 º BPM) procura dois homens suspeitos de assaltar uma empresa corretora de seguros localizada no 5º andar do Edifício Executive Center, na Avenida Getúlio, em frente ao Ginásio de Esportes do Clube Apolo, no centro da cidade.

De acordo com informação policial, dois homens, bem vestidos, chegaram ao local, renderam e amarraram a vítima no banheiro do escritório. Ainda segundo a polícia, os assaltantes roubaram dinheiro, mas a quantia não foi informada oficialmente.

A Assessoria de imprensa da PM disse ainda que um dos assaltantes estaria armado com um revólver, e o assalto ocorreu entre 11h49 e 12h01. A ação toda demorou onze minutos. Após o assalto a dupla saiu tranquilamente do prédio para não levantar suspeitas.

O serviço reservado da Polícia Militar, com o auxílio das câmeras de segurança do edifício, tenta identificar os suspeitos. Pelas primeiras  imagens os elementos subiam a Avenida Manoel Ribas, entraram a pé na Getúlio Vargas e entraram no local onde aconteceu o assalto. Até o encerramento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela polícia.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!