Uma bebê de 28 dias morreu após dar entrada no hospital em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, nesta segunda-feira, 04. A criança apresentava sinais de estupro e violência física. Os pais da menina recém-nascida foram presos.
Segundo informações do Portal Banda B, a bebê foi levada à Santa Casa da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos graves.
A criança não estava acompanhada dos pais, o que chamou atenção dos profissionais de saúde. Quando os pais chegaram ao hospital, a polícia já se fazia presente.

Segundo os oficiais, os genitores aparentavam estar mais preocupados com a possibilidade de serem presos do que com o estado de saúde da bebê. Quando foram informados sobre a morte da criança, os pais não teriam demonstrado reação, o que reforçou as suspeitas da polícia.
O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para realização de exames que esclareçam a causa da morte e os abusos sofridos.
Os genitores foram autuados e presos preventivamente. Outros filhos do casal, que moram na mesma casa onde teriam acontecido os abusos, estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar e Assistência Social.