Bebê é encontrado sozinho e com marcas de agressões em General Carneiro

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

A conselheira Tutelar de General Carneiro foi até o Posto da Polícia Militar por volta de 10h40, deste sábado, 23, relatando que pela manhã atendeu uma ocorrência onde uma criança estava perdida no centro de General Carneiro.

A conselheira encontrou a criança, um menino de três anos e nove meses de idade e após recolher a criança a conselheira conseguiu localizar a casa onde os pais da criança moravam, mas no local só se encontrava o tio da criança que relatou para a conselheira que os pais da criança teriam saído e que deixaram a criança sob sua responsabilidade mas que em um momento de distração a criança fugiu.

A conselheira então levou o bebê até a casa lar da cidade, logo depois encontrou os pais da criança, conduzindo os genitores até o local para ver a criança.

No momento em que a conselheira foi ate a casa lar para ver a situação da criança, a cuidadora social relatou e mostrou para a mesma que a criança estava com marcas de cintadas e agressões nas costas e pescoço, a criança foi então encaminhada ate ao hospital da cidade onde o médico constatou que as agressões aconteceram muito provavelmente a dois ou mais dias atrás.

A conselheira então deslocou ate este pelotão para confecção do Boletim e para tomarem as medidas cabíveis. os pais vão responder pelas agressões.