Bombeiros buscam homem que desapareceu enquanto pescava no Rio Iguaçu

Desde o final de tarde desta sexta-feira, 8, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas iniciou as buscas  por um homem que caiu de um bote de madeira nas águas do Rio Iguaçu.

Ainda no final da tarde, foram realizadas buscas superficiais com a utilização de materiais e equipamentos específicos para buscas subaquáticas.

As buscas permaneceram até o anoitecer, porém, sem sucesso.

Em contato com familiares obteve-se a informação de que o desaparecido é um homem de 58 anos de idade, que havia saído por volta das 16:00 de sua residência para pescar no rio, depois, a embarcação dele,  foi avistada por populares, porém ele não estava no bote.

Nas proximidades do local, foi encontrada apenas a bicicleta do desaparecido e alguns pertences de pesca na embarcação. Ainda, segundo familiares, o homem conhecia a o local, era operador da balsa que esta desativada e possuía histórico de crise de epilepsia (crise que provoca a perda de controle muscular).

Na manhã deste sábado, 9, as buscas foram retomadas. Segundo a corporação, as buscas foram retomadas ao amanhecer. Na água estão duas embarcações, uma equipe de mergulho e outra equipe está realizando a busca superficial.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.