Bombeiros continuam buscas por jovem desaparecido

·
Atualizado há 2 anos

O jovem Alessandro de Lima Mendes, de 20 anos, ainda não foi localizado. Ele desapareceu após ser levado pelas águas do rio Iguaçu no último sábado, 12 de maio. O Corpo de Bombeiros de União da Vitória realiza nesta terça-feira o terceiro dia consecutivo de buscas intensivas.

Conforme informações, na segunda-feira, as equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória realizaram buscas durante todo o dia. No período da tarde, os Bombeiros de Porto União reforçaram os esforços utilizando um equipamento sonar, que fez uma varredura detalhada na área próxima ao local onde o jovem desapareceu.

As buscas continuam nesta terça-feira, com equipes utilizando embarcações e diversos equipamentos de resgate para tentar localizar o jovem. Alessandro desapareceu por volta das 17h50 de sábado, enquanto nadava com um amigo nas proximidades do Clube Avaí, no bairro Rocio.

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!