
O Corpo de Bombeiros mobilizou equipes para uma operação de busca terrestre na região da Colônia Dulcio, no município de Mallet, desde as primeiras horas desta sexta-feira, 16. A força-tarefa tenta localizar a Sra. Emília Anzolin, de 72 anos, que está desaparecida desde a madrugada de quinta-feira, 15.
De acordo com as informações oficiais repassadas pelos bombeiros, a idosa foi vista pela última vez por volta das 3h da manhã de quinta-feira , 15, quando teria saído de sua residência. Desde então, familiares não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro.
As buscas estão concentradas na área rural, mas o alerta se estende também para municípios vizinhos, como Rio Azul. Moradores da região, agricultores e motoristas que circulam por essas estradas devem ficar atentos.
Como Ajudar?
O Corpo de Bombeiros solicita que qualquer pessoa que tenha visto alguém com as características da Sra. Emília ou que possua informações sobre sua possível localização entre em contato imediatamente.
-
Emergência: Telefone 193 (Corpo de Bombeiros).
-
Abrangência: Mallet, Rio Azul e comunidades rurais próximas.
A ajuda da comunidade é fundamental para o sucesso das buscas e para que a idosa seja encontrada em segurança o mais rápido possível.