Briga acaba com criança agredida em Paula Freitas

·
Atualizado há 12 anos

Uma criança foi agredida durante uma briga, supostamente por motivação política, na região de Rondinha, em Paula Freitas.

O caso aconteceu no sábado, 15, às 15h40, quando Clodomir Ferreira Rosa chamou a Polícia para acabar com uma briga em frente à sua casa.

De acordo com Clodomir, no local Valdecir Roberto, de 25 anos, estava bastante alterado com sintomas de embriaguez e Joel Rodrigues dos Santos fugiu antes da chegada da PM. Ambos moram no mesmo bairro.

Os suspeitos agrediram Jose Maria Soares, de 52 anos, tio de Clodomir, ocasionando lesões no rosto e braço, adentraram na casa da vítima mesmo com o portão fechado e, dentro da casa, na sala, continuaram as agressões.

O suspeito identificado como Joel Rodrigues desferiu um chute contra Clodomir, mas acertou o seu filho de 3 anos que estava no colo. Quando a criança chorou os agressores foram embora. Os dois suspeitos foram detidos e levados para a 4ª SDP de União da Vitória para serem tomadas as medidas cabíveis. As vitimas não sabem os motivos das agressões que sofreram por parte dos dois jovens, mas suspeitam que tenham cunho político.