Briga, atropelamento e morte no centro de União da Vitória

·
Atualizado há 12 anos

Briga termina em morte no centro de União da Vitória. (Foto: Cristiano Ferreira)

Uma briga entre várias pessoas na Rua Carlos Cavalcanti, no Centro de União da Vitória, terminou com a morte de Jonatan Avaristo, 20 anos, que foi atropelado por um GM Kadet, conduzido por “F.F.”, que foi preso em flagrante e levado para a 4ª SDP. O fato ocorreu por volta das 5h de sábado, 25, e foi atendido pela PM.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou que o Jonatan já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para remover o corpo.

De acordo com informações preliminares do IML, Avaristo morreu por traumatismo em consequência do choque e sua cabeça não foi esmagada pelas rodas do Kadet como se noticiou irresponsavelmente em uma emissora de rádio.

A polícia quer saber se o condutor do Kadet estava envolvido na ocorrência de vias de fato em via pública ou se atropelou a vítima acidentalmente, como alega. Testemunhas disseram à polícia que o condutor do veículo trafegava em velocidade incompatível com o local. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.