Briga de casal termina com armas apreendidas

Durante a madrugada desta sexta-feira, 3, a Polícia Militar de Bituruna recebeu várias ligações sobre a briga de um casal no centro da cidade.

Já no local, a equipe encontrou um homem alterado na parte externa da casa procurando a chave de um veículo. Do lado de dentro uma mulher nervosa contando que o convivente saiu de casa na quarta-feira, 1, dormiu em um hotel e desde a tarde de quinta-feira, 2, voltou para casa e as discussões e xingamentos começaram.

Quando o homem saiu para fora, a vítima conseguiu trancar a porta, foi então, que ainda mais exaltado ele quebrou as janelas e gritava sem parar.

A mulher tem medo, afinal, o companheiro tem armas de fogo.

A equipe localizou a chave do carro, e dentro do veículo, próximo ao freio de mão, uma pistola 9mm – marca Taurus modelo G2C municiada foi localizada. Já no banco traseiro a equipe encontrou duas caixas de munição – 93 munições, além de uma maleta contendo dois carregadores e uma escova para manutenção da arma.

O suspeito estava com a documentação em dia da arma, porém, diante das ameaças ele e a companheira junto com as armas foram entregues na 4° SDP.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.