Briga e homem gravemente ferido depois de festa no interior

·
Atualizado há 1 mês

Às 18h30 deste domingo, 21, A PM foi acionada para atender um caso de lesão corporal grave na comunidade de Água Branca em São Mateus do Sul.  Uma briga tumultuou uma festa que acontecia em uma igreja. Um homem foi encontrado caído e inconsciente, com múltiplas lesões faciais.

De acordo com informações fornecidas, a vítima foi agredida por trás, sendo atingida por socos na cabeça e chutes no rosto enquanto estava indefesa no chão. Testemunhas identificaram o agressor, que, após o incidente, deixou o local em seu veículo em direção ao interior de Água Branca.

A vítima foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto atendimento municipal para receber cuidados médicos.

De posse das informações os policiais iniciaram patrulhamentos na tentativa de localizar o acusado. Quando a equipe patrulhava próximo ao posto Guapo, foi avistado uma caminhonete S10, a qual foi informado ser o veículo que o acusado saiu do local.
Foi realizada abordagem ao suspeito que negou as acusações.
Logo após a abordagem o mesmo saiu correndo do local tomando rumo ignorado após virar uma esquina.
A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o pátio da 3ª Cia para serem tomadas as medidas administrativas já que irregularidades foram identificadas no veículo.
Foto: Portal ClicSulNews