Uma confusão em uma boate no bairro São Gabriel, em União da Vitória, na madrugada desta segunda-feira, 7, resultou em agressão, ameaças e danos a um veículo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h para atender a ocorrência.
A vítima relatou à equipe policial que foi agredida por três indivíduos com socos e pontapés, além de ter recebido ameaças caso chamasse a polícia. Segundo o relato, o conflito teve início após uma discussão relacionada à dificuldade de pagamento da conta devido à falta de sinal de internet no local.
A vítima precisou ir a um posto de combustíveis próximo para efetuar o pagamento e, ao retornar, foi surpreendida pelas agressões.
Em patrulhamento nas proximidades, a equipe policial conseguiu localizar os três autores da agressão. Foi constatado também que o veículo da vítima teve o vidro traseiro danificado, e os agressores foram responsabilizados pelo dano.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil investigará as circunstâncias e motivações do incidente.