Caminhão sai da pista e capota na SC-135 próximo a Calmon

Na noite de ontem, 03, o Corpo de Bombeiros de Matos Costa foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-135, próximo a Calmon (SC).  No local, a equipe confirmou uma situação de saída de pista seguida de capotamento. O envolvido no acidente foi um homem de 27, que dirigia um caminhão com placa de Ibicaré (SC). No momento do atendimento o motorista se encontrava consciente, orientado e comunicativo.

O Corpo de Bombeiros de Matos Costa foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-135, próximo a Calmon (SC). 

O motorista estava com a perna esquerda presa nas ferragens, sendo necessário o uso de ferramentas para realizar o salvamento no mesmo. Foi solicitado apoio da guarnição de Porto União, que auxiliou no desencarceramento da vítima.

O motorista foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital Maicé, de Caçador, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.