Caminhoneiro assaltado em Renascença é abandonado em Paulo Frontin

·
Atualizado há 5 anos

assalto1Um caminhoneiro foi abandonado na BR 476, em Paulo Frontin, na região centro-sul do Paraná, depois de ter seu caminhão levado por uma quadrilha em Renascença, quando parou em um posto de combustíveis.

A PM de Paulo Frontin atendeu a ocorrência, no Posto Quarentinha e no local, conversou com o caminhoneiro, que se identificou e relatou à PM que estava indo à Chopinzinho carregar erva-mate e que parou no Posto de combustível em Renascença, quando foi abordado por quatro bandidos armados com uma pistola e um revólver.

Ainda segundo a vítima, os ladrões estavam em um veículo sedan de cor preta, do qual ele não soube dar detalhes.

Os suspeitos foram descritos como morenos claros, entre 30 e 40 anos de idade, e obrigaram o mesmo a entrar no caminhão e seguir por aproximadamente dois quilômetros, onde pararam e a vítima levou uma coronhada de pistola na cabeça.

PM-PROs bandidos colocaram a vítima no porta malas do carro preto e ele foi levado por duas horas pela BR e mais aproximadamente 40 minutos em estrada de chão até uma chácara, onde chegou próximo ao meio dia desta sexta-feira, 08, e ficou por algum tempo.

A vítima relatou ainda que esteve preso com algemas de plástico e vendado, e que depois eles o colocaram no carro e viajaram por cerca de três horas, onde foi abandonado na mata, às margens da BR 476, perto do Posto Quarentinha em Paulo Frontin. Por fim a vítima, relatou ainda que seus documentos e telefone celular ficaram dentro do caminhão que fora roubado.

Após receber o apoio necessário da PM, o caminhoneiro foi levado para União da Vitória, para registrar o roubo de seu caminhão.