Caminhoneiro sequestrado aparece em Irineópolis

Caminhoneiro foi sequestrado, amarrado e abandonado no interior de Irineópolis

·
Atualizado há 5 anos

O caminhoneiro Alexandre Antônio de Lima, 39, que foi sequestrado na BR 476, no pátio do Posto carretão, em Paula Freitas, apareceu no município de Irineópolis, no planalto norte catarinense.

Conforme as informações, Alexandre foi amarrado e abandonado naquele município, sem ferimentos. Depois de se soltar, ele procurou a autoridade policial de Irineópolis para dar queixa do roubo da sua carreta, ainda na noite desta quinta.

alexandre

A carreta que fazia ao trajeto entre Erechim (RS) e São Paulo (SP) foi tomada em assalto na madrugada desta quinta-feira, 04, no pátio do Posto Carretão, às margens da BR 476, em Paula Freitas. Conforme as informações colhidas junto a 4ª SDP de União da Vitória, bandidos renderam o carreteiro Alexandre Antônio de Lima, 39, e levaram a carreta e o motorista.

O cavalo mecânico foi abandonado com o painel de controle danificado na região do “Queijo trançado”, entre União da Vitória e Paula Freitas, mas Alexandre está desaparecido. Ele pode estar como refém ou ter sido abandonado amarrado no mato.

A carga roubada está estimada em R$ 600 mil, ainda segundo Alexandre. A Polícia Civil de Irineópolis e de União da vitória investigam o assalto.