Por volta das 23h de sexta-feira, 04, a Polícia Militar de General Carneiro solicitou a PM de Bituruna, que a equipe verificasse na PR 170 uma ocorrência de tentativa de assalto a um caminhão.
Onde segundo o relato, ele estava trafegando próximo ao trevo da BR153- acesso a Bituruna, quando escutou batidas fortes na porta do passageiro e percebeu que havia um individuo tentando adentrar no veiculo e mandando ele parar. Então, ele ligou o alerta e pediu socorro, efetuando algumas manobras para escapar do individuo, e não percebeu se o mesmo caiu ou pulou do veiculo. Ele seguiu viagem e só parou quando encontrou a equipe.
O veiculo ficou com a porta danificada e foi liberado. A situação foi repassada a equipe de General Carneiro que realizou patrulhamentos, mas não encontrou os suspeitos.
Caminhoneiro sofre tentativa de assalto próximo a Bituruna
07/01/2013 - 07h28
·
Atualizado há 14 anos
Atualizado há 14 anos