Caminhonete escapa de furto por estar sem bateria

Às 6h da manhã de terça-feira, 17, na rua Elkis, bairro São Basílio, a PM foi atender solicitação de furto de uma camionete F-1.000, cor preta, que se encontrava estacionada em via pública. O veículo foi localizado nas proximidades do local, provavelmente foi retirado de onde estava, sendo empurrado por estar sem bateria e após abandonado.

Outras ocorrências
Às 13h50 de segunda-feira, 16, na rua Carlos Cavalcanti, área central de União da Vitória, foi furtada uma bicicleta Monark, feminina, de cor rosa e branca, com garupa, sem marchas a qual estava cadeada. Foram feitas buscas, porém, não foi localizada.

Um pouco antes, no mesmo dia, por volta das 12h30, na Rua Hermínio Millis, no Lagoa Dourada, a vítima relatou que a sua bicicleta foi furtada na semana passada e ele localizou a magrela próxima à sua residência.

No local o proprietário da residência relatou que havia comprado a referida bicicleta. Diante dos fatos foram encaminhadas as partes envolvidas e o objeto do furto até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta