Caminhonete furtada em São Cristóvão é encontrada no interior de Paulo Frontin

Veículo foi localizado abandonado em uma valeta na área rural, com os parachoques quebrados

Na madrugada de quarta-feira, 21, uma caminhonete foi furtada no bairro Nossa Senhora da Salete, distrito de São Cristóvão em União da Vitória.

O veículo Ford Courier estava estacionado na frente da residência, com as chaves na ignição e, dentro deles, estavam um celular, carteira com documentos e R$ 470.

No final da tarde do mesmo dia, a Polícia Militar de Paulo Frontin recebeu uma denúncia anônima que o veículo foi avistado transitando pela área rural do município, próximo à Serra da Esperança. Sabendo que poderia se tratar da caminhonete furtada em União da Vitória, os policiais realizaram patrulhamento para encontrar o veículo.

A caminhonete foi encontrada abandonada em uma valeta e os policiais acreditam que o condutor perdeu o controle do veículo e acabou caindo.

Após retirar a caminhonete da valeta com a ajuda de um trator de um morador próximo, os policiais levaram o veículo até a 10ª Delegacia em Mallet. A caminhonete se encontrava com os parachoques quebrados. Dentro dele foi encontrado os documentos relatados no Boletim de Ocorrência, mas o celular não estava mais lá e, de dinheiro, foi localizado apenas R$ 6,95 em moedas.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta