Carro capota e cai em vala na região de Calmon

Veículo Saveiro era de Caçador

Os bombeiros de Matos Costa (SC) atenderam dois jovens que se envolveram em acidente de trânsito, neste sábado, 9, na SC-135, na região de Calmon (SC).

O veículo Saveiro, com placas de Caçador, saiu de pista, capotou e caiu em uma vala de aproximadamente três metros de profundidade às margens da rodovia.

Os jovens tiveram ferimentos leves e já haviam saído do veículo quando a equipe de socorro chegou. Eles foram atendidos pela equipe médica da cidade de Calmon.

O jovem, de 19 anos, teve suspeita de fratura na clavícula direita e de fratura no tórax e costelas do lado direito. Ele relatou dificuldade para respirar e foi conduzido ao hospital Maicé, de Caçador, pela equipe da viatura dos bombeiros de Matos Costa.

O adolescente, de 14 anos, foi atendido pela equipe médica da cidade de Calmon e auxiliado pela equipe do caminhão de resgate de Matos Costa.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.