Carro é atingido por retroescavadeira de Prefeitura

(Foto: Caçador Online).
(Foto: Caçador Online).

Uma retroescavadeira da Prefeitura de Caçador se envolveu em um acidente nesta sexta-feira, 8, enquanto realizava uma obra de pavimentação asfáltica. A máquina atingiu um carro, em um trecho íngreme.

Segundo informações do portal Caçador Online, a máquina apresentou problemas nos freios, o operador conseguiu manobrar evitando atingir servidores que atuavam na obra, porém, atingiu um veículo Gol que estava estacionado.

Ninguém ficou ferido e a administração Municipal prestou apoio ao proprietário do carro com o ressarcimento dos danos. A máquina  foi encaminhada para manutenção.

A administração municipal divulgou em suas redes sociais uma nota a respeito do caso.

Nota oficial
Acidente com retroescavadeira da Prefeitura de Caçador
Na tarde desta sexta-feira, 8, uma retroescavadeira da Prefeitura de Caçador se envolveu em acidente de trânsito, no bairro dos Municípios. O veículo estava trabalhando em uma obra de pavimentação asfáltica em uma rua íngreme quando houve problema no sistema de freios.
Quando percebeu o problema, o operador, que tem muitos anos de serviço com máquinas pesadas na Secretaria de Infraestrutura, conseguiu manobrar a retroescavadeira, desviando de outros servidores que atuavam na obra e de uma residência, vindo a atingir um automóvel Gol, que estava estacionado. Ninguém se feriu.
Prontamente, foram tomadas as medidas cabíveis para o ressarcimento do automóvel, bem como o conserto da retroescavadeira.
Importante destacar que todas as máquinas e veículos da Prefeitura passam por revisões periódicas. Ressalta-se, no entanto, que trata-se de um acidente, ocorrido devido a problemas no sistema de freios da máquina pesada, algo que pode acontecer com qualquer veículo automotor.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.