Carros furam bloqueio na Autovia Wenceslau Waz

rallye 1O bloqueio da autopista Wenceslau Waz, desde o dia 25 de agosto, está provocando protestos da comunidade do bairro Dona Mercedes e dos usuários do trecho que dá acesso à BR 153 e empresas instaladas no bairro. As imagens são recentes e circulam em todas as redes sociais

Imagens de carros furando o bloqueio circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens privadas, mostrando uma espécie de “rallye”, onde carros estão passando pelos obstáculos colocados pelo DER-PR, desde a interdição da via.

Nesta semana um protesto  bloqueou por quase uma hora a entrada da Ponte dos arcos e parte da BR 476, no local. Informações postadas nas redes sociais afirmam que um novo protesto deve acontecer na próxima segunda-feira, 14, com maior duração para manifestar a insatisfação em relação à situação, não resolvida pelo DER.

O trecho está fechado, segundo o próprio DER-PR, porque oferece risco de novos deslizamentos de pedras no local. nenhum representante do DER-PR, escritório de União da Vitória foi encontrado para comentar o caso.

Créditos de fotos: Fotos enviadas por WhatsApp

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta