Casal é mantido refém em roubo de caminhão em Água Doce

Polícia Militar de Mallet foi informada neste sábado, 08, que o motorista e companheira foram liberados na cidade de Paulo Frontin

Na sexta-feira, 07, um caminhão foi tomado de assalto no em posto de combustível na região da cidade de Água Doce (SC).

A Polícia Militar de Mallet foi informada que neste sábado, 08, o motorista e sua companheira foram liberados na cidade de Paulo Frontin.


As vítimas relataram que estavam viajando com um caminhão Scania carregado com uma carga de eternites, quando pararam no Posto Horizonte para dormir e, em determinado momento chegou um veículo parecido com um Fiat Fiorino, na cor branca, com quatro elementos a bordo, os quais deram voz de assalto.

Um deles estava armado com um revólver cromado. O casal foi  levado até uma chácara, sendo liberados na BR-153 em Paulo Frontin. O carro branco dos assaltantes seguiu sentido a BR-476.

Segundo o proprietário do caminhão, a última localização do veículo foi justamente no no posto de combustível às 23h30min, do dia 07.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.