Casal é preso ao tentar furtar dinheiro em viatura da PM

Três pessoas foram presas na rua Raimundo José Pierdoná, bairro Alto Bonito, em Caçador

Na noite desta sexta- feira, 30, a Polícia Militar de Caçador efetuou a prisão de três pessoas na rua Raimundo José Pierdoná, bairro Alto Bonito, um por tráfico de drogas, e as outras duas por furtar o dinheiro que possivelmente era do suspeito de tráfico.

A guarnição do Tático do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou um veículo que estava parado na via, onde um homem e uma mulher conversavam com o motorista. Em revista pessoal aos abordados foi localizado a quantia de aproximadamente R$ 1.230 com o motorista do veículo.

Suspeitando da quantia localizada e das circunstâncias que levaram a guarnição ao proceder a abordagem, logo os policiais perceberam que poderia se tratar de tráfico de drogas.

cacador
(Foto: reprodução)

No momento em que foram realizar uma busca  ao motorista do veículo, o homem tentou fugir dos policias, sendo contido, e com ele após nova revista foram localizadas no forro de sua jaqueta cinco pedras de crack, e próximo a ele 25 unidades embalada da mesma substância, que o homem tentou se desfazer enquanto fugia.

O fato curioso é que o casal que também foi abordado aproveitou o momento da prisão do suspeito de tráfico para furtar todo o dinheiro encontrado pelos policiais, porém a alegria dos autores durou pouco, pois foram rapidamente presos por outra guarnição que estava próxima ao local.


Diante do ocorrido, os envolvidos foram presos e responderão pelos crimes cometidos.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.