Casal é preso após interferir durante abordagem policial no bairro Limeira

Arquivo Vvale

Um casal foi preso, após interferir em uma abordagem policial, por volta das 17h30 deste domingo, 16, no Bairro Limeira, em União da Vitória. A Polícia cumpriria um mandado de prisão, em desfavor de um homem que estava junto com o casal.

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento, momento em que avistou um homem o qual era de conhecimento a existência de um mandado de prisão. Quando a equipe iniciou a abordagem, o suspeito empreendeu fuga para os fundos da casa sendo que ao tentar acompanhá-lo algumas pessoas que estavam na residência tentaram impedir a equipe de realizar a prisão, utilizando de empurrões e segurando os policiais para facilitar a fuga do suspeito.

Em ato contínuo, a equipe adentrou a mata nos fundos da residência onde foi avistado o suspeito porém este novamente saiu correndo tomando rumo ignorado sendo que novamente o casal interferiu na ação policial. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 27º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.