Catador de papel furta carro no Bairro São Bernardo

Por volta das 16 horas de domingo, 15, a Polícia Militar foi acionada na Rua Manoel Estevão, Bairro São Bernardo em União da Vitória, para atender uma situação de furto.

No local a solicitante informou aos policiais que deixou seu veículo Polo 2.0, cor vermelha, placas de Porto União, estacionado na em via pública com as chaves na ignição, quando um catador de papel, aproveitou o momento, e furtou o carro.

Na sequência foi informado para o COPOM que o veículo estaria abandonado próximo ao clube  Wooden Hall.

O carro foi localizado e conduzido para a delegacia, já o catador de papel não foi encontrado.

6 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

  • Eu fiquei indignado... ele ficou indignado... - 16 de setembro de 2013 - 10h 10
    Só faltou deixar a carteira no banco do passageiro, cheia de dinheiro... espertão!
    Responder
  • karina - 16 de setembro de 2013 - 11h 39
    Corrigindo... WOODEN hall
    Responder
  • João do Pulo - 16 de setembro de 2013 - 12h 34
    Ah, deixem o catador, ele só quis dar uma voltinha de carro, curtir um sonzinho, ar condicionado, pagar de boy passando na quadra do posto grand rio com o braço na janela e uma latinha vazia de budweiser que ele deve ter catado! Talvez buzinado para alguma pirigueti na rua e devolveu o carro "indiretamente".
    Responder
  • Marjorie - 16 de setembro de 2013 - 21h 57
    que nada, eu tava passando na hora que aconteceu isso, o catador lá perguntou um monte de vez de quem era o carro que tava ligado e com a porta do motorista aberta, aí como ninguém se manifestou ele entrou no carro e vazou haueuauhehaeuaehuhauuae. Acho que o dono do carro tem que ganhar um atestado de burrice, por ter deixado seu veículo daquele jeito e creio que qualquer um podia ter se aproveitado dessa situação.
    Responder
    • adriano - 18 de setembro de 2013 - 11h 40
      ganhou o carro de volta, ai já é mais sorte do que esperteza !
      Responder
  • Priscila - 18 de setembro de 2013 - 12h 25
    Eu nao acho q deixar o carro aberto seja uma burrice, isso poderia ter acontecido com qualquer um, afinal todo mundo deixa o carro aberto no posto nos domingos...isso q aconteceu foi um azar do destino mas poderia ter acontecido com qualquer um, isto serve para ficarmos mais alertas e cuidar melhor das proprias coisas.
    Responder