Colisão entre ônibus e carro mata uma pessoa na BR-476

acidente-morte-br476
(Foto: Emerson Bacil/Plantão Policial).

Um homem morreu em um acidente na BR-476, em São Mateus do Sul, na madrugada desta quarta-feira, 25. Rogério Barabola Kachorowski, de 45 anos, conduzia um veículo Fiat quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um ônibus que seguia no sentido contrário.

O condutor do carro não resistiu os ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista Erci Ribeiro dos Santos, que não teve a idade divulgada, e os 37 passageiros do ônibus escaparam ilesos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, o ônibus foi fretado por um grupo de professores de Francisco Beltrão que tinham o objetivo de participar da marcha pela educação, que está sendo realizada em Curitiba, na manhã desta quarta-feira, 25.

acidente-morte-br4762De acordo com moradores de São Mateus do Sul, o irmão de Rogério também morreu em decorrência de um acidente há alguns anos. Ainda conforme os bombeiros de São Mateus do Sul, o motorista do Fiat Uno não usava cinto de segurança no momento do acidente.

O tráfego foi parcialmente interditado em uma das pistas durante aproximadamente três horas até que o corpo da vítima e os veículos fossem retirados do local. Neste momento, o transito flui normalmente nos dois sentidos.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, há cerca de 800 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Mateus do Sul. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de União da Vitória.

Com informações da Rádio Najuá

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta