Comandante geral da PM-PR realiza visita ao 27º BPM

Durante a visita, foi realizada uma reunião com os prefeitos da região acerca da segurança pública dos municípios pertencentes a área do 27º BPM com a finalidade de conhecer as demandas da região.

Foto: Ronaldo Mochnacz/CBN Vale do Iguaçu

Na manhã de hoje, 23, o Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel QOPM Hudson Leôncio Teixeira, visitou a sede do 27º Batalhão de Polícia Militar, em União da Vitória. Foi realizada uma reunião com os prefeitos da região acerca da segurança pública dos municípios pertencentes a área do 27º BPM com a finalidade de conhecer as demandas da região.

O Comandante Geral conversou com o efetivo da Unidade, exemplificando os trabalhos já realizados e aqueles que estão por vir dentro da corporação. “Estivemos conversando com os com o comandante do batalhão o qual apresentou os dados interessantes, dados bons das reduções dos números de criminalidade na região, da maneira em que ele está aplicando seu policiamento, das dificuldades que ele tem para que eu faça essa avaliação e leve a Curitiba.” Destacou o coronel.

Na ocasião o comandante do 27º BPM, Ten.-Cel. QOPM Joas Marcos Carneiro Lins, realizou uma apresentação sobre a OPM para demonstrar o trabalho policial realizado na cidade e na região de circunscrição do batalhão.

Coronel QOPM, Hudson Leôncio Teixeira

Ten.-Cel. QOPM, Joas Marcos Carneiro Lins

Presidente da AMSULPAR, Rodrigo Rossoni

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.