Corpo de homem desaparecido é identificado

Corpo foi encontrado com pernas amarradas e sinais de violência

A Polícia Civil através do Instituto de Identificação, em conjunto com o IML local, conseguiu identificar o homem encontrado morto por populares na tarde desta segunda-feira, 07, no interior do município de Porto Vitória.

A identificação somente foi possível através de trabalho técnico/científico com a coleta de digitais do homem, que após inserido no banco de dados da polícia, foi possível identificar Jeferson Marcos Veiga (42 anos).

Segundo a Polícia Civil, a notícia do desaparecimento de Jeferson chegou em 18 de maio, porém, a ocorrência que ainda está em fase de investigação na 4 SDP começou ainda no dia 16.

Lembre o caso

A Polícia Militar de Porto Vitória foi acionada na manhã do dia 18 de maio, para atender um pedido de socorro feito por uma mulher que se encontrava na Colônia Anta Gorda.

Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima bastante machucada. Ela contou que no domingo, 16, ela e seu marido estavam em casa, no bairro Cidade Jardim, em União da Vitória, quando foram abordados por indivíduos que levaram o casal até o interior de Porto Vitória.

A mulher foi agredida até desmaiar. Quando acordou não encontrou seu marido, que está desaparecido até o momento. A Polícia está realizando buscas pelo home, e também investiga quem são os autores do crime e seu paradeiro. A mulher foi encaminhada ao hospital.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.