Criança de um ano e dez meses morre afogada em piscina

Uma menina de uma ano e dez meses morador do bairro Industrial I em Canoinhas morreu afogada depois de ser encontrada pelos pais boiando em uma piscina nos fundos da residência, na noite deste sábado, 1.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta 21h. Quando a equipe chegou no local, a pequena estava no colo da mãe.

Familiares contaram que sentiram falta da criança e começaram a procurar. O pai, foi até os fundos da casa e encontrou a filha boiando na piscina.

Os bombeiros quando chegaram já começaram com as manobras de reanimação cardiopulmonar, utilizando todos o recursos disponíveis, como: cânula oro faríngea, reanimador ventilatório, desfibrilador, entre outros.

Os socorristas mantiveram os ciclos de reanimação em todo trajeto até a chegada a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, a equipe de emergência já aguardava a chegada da vítima.

No entanto, apesar dos esforços dos bombeiros e da equipe médica, não foi possível reverter o quadro e a morte da menina foi confirmada.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.