Delegada indicia motorista por homicídio doloso

·
Atualizado há 12 anos

A

Delegada Tathiana Guzela (Foto: Jair Nunes)
Delegada Tathiana Guzela
(Foto: Jair Nunes)

indiciou por homicídio doloso, quando se assume o rico de matar, um jovem de 24 anos suspeito de atropelar e matar um homem no Bairro Bela Vista, em Bituruna no dia 11. A Delegada indiciou o suspeito por outros três crimes: dirigir sem CNH, embriagado e fugir do local sem prestar socorro à vitima. A delegada disse ainda que nesses casos envolvendo direção e álcool, a Polícia vai endurecer, para que sirva de lição e exemplo. “Carro e álcool não se misturam”, definiu Tathiana

Relembre o caso

Um homem de 24 anos foi preso depois de atropelar e matar outro homem no Bairro Bela Vista, em Bituruna. O fato aconteceu por volta das 18h do dia 11. A PM foi acionada pela equipe de socorristas da ambulância do hospital local. Quando chegou a vítima já estava morta. Populares indicaram que o condutor do veículo, se escondeu no matagal e estaria bêbado. Ainda segundo as testemunhas o suspeito estava acompanhado por quatro pessoas, que entraram na mata, junto com o suspeito, com a intenção de fugir.

Os policiais também entraram no mato e aproximadamente dois quilômetros adentro, localizaram o condutor, que ainda tentou fugir mas foi dominado pela equipe. Com ele estavam duas menores, e um rapaz que estava de passageiro conseguiu fugir do local, mas se apresentou em seguida. O condutor fez o teste do bafômetro, onde acusou 0,61 mg/l. Ele foi preso junto com os demais envolvidos.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!