Desaparecimento de Lúcio Litwin completa 3 anos sem notícias

·
Atualizado há 2 meses

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, marca o terceiro ano do desaparecimento de Lúcio Litwin, residente da localidade de Santana, no interior de Cruz Machado. Desde sua saída de casa nessa mesma data, no ano de 2021, Lúcio não foi mais visto nem deu qualquer sinal de sua localização.

No momento do desaparecimento, apenas a motocicleta na qual Lúcio estava foi encontrada abandonada na Linha Paredão, também em Cruz Machado.

Lúcio Litwin

Segundo informações, Lúcio Litwin deixou sua residência com o propósito de cobrar um pagamento relacionado à venda de madeira.

Em 8 de março de 2021, o Corpo de Bombeiros de União da Vitória empreendeu buscas na região onde a motocicleta foi encontrada, contudo, nenhum vestígio do paradeiro do homem foi descoberto.

Passados três anos desde o ocorrido, a família de Lúcio continua em busca de respostas. De acordo com os parentes, até o momento, não houve qualquer pista sobre o desaparecimento. “Todo esse tempo sem notícias é muito triste para nós. A polícia disse aos irmãos que o caso foi arquivado”, desabafa a família.