DIC prende suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos

A vítima reclamou do abuso para a professora em sua escola

suspeitoA Polícia Civil de Porto União, com a ajuda da Delegacia da Mulher Criança Idoso e Adolescente (DPCAMI) e apoio de sua Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriu na tarde de segunda-feira, 9, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos.

A denúncia chegou até a DPCAMI pela professora da vítima, que percebeu os abusos, pois segundo ela, a criança reclamou da situação na escola.

Após a denúncia, as investigações tiveram início e os depoimentos de vítima e testemunhas foram colhidos, os quais somadas às demais provas obtidas durante a apuração do caso possibilitaram a Autoridade Policial, representar pela prisão preventiva do suspeito, que foi imediatamente deferida pelo Poder Judiciário local.

O suspeito foi encaminhado para a DPCAMI para prestar depoimentos e em seguida levado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União, onde ficará à disposição da Justiça.

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

  • rosangela - 10 de setembro de 2013 - 10h 28
    otimo trabalho só eu acho que deviam mostrar a cara deste porco imundo para que ficamos alerto caso esteja nas rua novamente
    Responder
  • Vanessa - 10 de setembro de 2013 - 10h 41
    O bom é que faltou o nome do bairro onde isso aconteceu... um homem foi preso por estupro suspeita de estupro na cidade, tudo o que deu pra saber através da matéria pode ser comparado a um boato na rua. Acredito que se não há informações completas deve-se minimamente fazer uma observação: "mais sobre o caso em breve" ou algo do tipo.
    Responder
  • FABIO - 11 de setembro de 2013 - 16h 24
    Esse ******* mora no Bairro Santa Rosa bem em frente ao antigo clube. Ainda bem que fizeram justiça. * comentário editado conforme política de privacidade do Portal Vvale.
    Responder
  • pamela - 11 de setembro de 2013 - 20h 28
    desejo muito que façam pior com ele na cadeia..seu porco ,lixo, nojento,tem que castrar sem anestesia um desgraçado desses com um canivete bem afiado e quente....e depois ferver dez litros de azeite e ir espalhando pelo corpo mais tem que ser bem devagarinho que é pra sentir o drama, pedófilos são o lixo que a população,a natureza e DEUS desprezam.....
    Responder