Dois homens desaparecem após serem levados pela correnteza no Rio Negro

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, mas encerraram operações ao anoitecer; resgate continua nesta segunda-feira

·
Atualizado há 2 anos

(Foto: Bombeiros).

Na tarde deste domingo (30), por volta das 15h44, o Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado para atender a um caso de resgate de pessoas no Rio Negro.

Ao chegarem ao local, na Estrada Geral Campo Novo, os bombeiros confirmaram a ocorrência. Segundo relatos de familiares que estavam presentes, um homem de 46 anos estava no rio quando foi arrastado pela correnteza, submergindo e retornando à superfície apenas uma vez antes de desaparecer.

Outro homem, de 43 anos, tentou socorrê-lo, mas também foi levado pela força da água e não voltou à superfície.

As buscas foram iniciadas imediatamente com o uso de duas embarcações e garateias ao longo das margens e dentro do rio. No entanto, após várias horas de operação, as equipes não obtiveram êxito, encerrando as buscas por volta das 18h30.

O trabalho de resgate será retomado nesta segunda-feira (31) com o apoio da equipe de mergulho.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!