Dois jovem morrem afogados neste final de semana na região

O primeiro afogamento foi registrado em Mallet no Rio Potinga. Segundo as informações o jovem Wagner Henrique Cieslak Kaliszewski, de 17 anos estava no local junto com outros banhistas quando o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado junto com a Defesa Civil de Mallet começaram as buscas pelo menor.  Com a chegada da noite, foi necessário a interrupção, das buscas. Mas, alguns populares iniciaram por conta própria as buscas próximo ao local do ocorrido.
Já no finalzinho da noite, por volta da meia noite, foi encontrado o corpo de Wagner, ainda submerso, apenas alguns metros de onde teria ocorrido a tragédia.
A vítima foi trazida para um local mais próximo das margens e acionado novamente os Bombeiros Comunitários que imediatamente comunicaram o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de União da Vitória para que pudesse recolher o corpo do jovem.
Afogamento em Porto Vitória

Um jovem de 15 anos morador de Florianopolis estava com o pai próximo a balsa de São Vicente – divisa de Porto Vitória com Bituruna quando o garoto se afogou no final da tarde, por volta das 18h.

O afogamento aconteceu no encontro do Rio Jangada com o Iguaçu. O corpo foi localizado horas depois pelos bombeiros, e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de União da Vitória.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.