Em trabalho conjunto Policiais prendem suspeitos de roubo a caminhões

Em um trabalho conjunto a policia civil de Lages juntamente com a PM de União da Vitória e o setor de investigação da 4º SDP realizaram uma operação com o intuito de prender pessoas ligadas a furtos de caminhões nos dois estados – Paraná e Santa Catarina.

A primeira prisão aconteceu em Bituruna, dois irmãos foram presos. Eles estavam com um caminhão caçamba que havia sido furtado em Campos Novos (SC) no dia 25 de maio deste ano.

Caminhão recuperado que originou a prisão dos envolvidos

Os irmãos com um colega catarinense estavam utilizando no dia das prisões um veículo GM/Cruze com placas de Rio do Sul (SC) e dentro do veículo os policiais encontraram discos de tacógrafos e outros objetos de um caminhão Caçamba com placas de União da Vitória, que foi furtando no dia 21 de maio deste ano em Papanduva (SC).

No dia 31 de maio, os policias localizaram esse caminhão caçamba em uma estrada rural próximo a PR 170, no trecho entre Bituruna e Pinhão. O veículo foi localizado em um matagal e com a cabine pintada de preto com tinta spray – o caminhão é vermelho.

Caminhão furtando em Papanduva e recuperado em Bituruna

Ainda na mata onde estava o caminhão as equipes encontraram documentos de um terceiro caminhão, também uma caçamba de cor branca com placas EHP-0B89 furtando em General Carneiro no dia 13 de maio deste ano.

As buscas continuam para recuperar outros veículos furtados. Segundo a policia, há registros de dois furtos de camionetes – uma GM S10 e Ford F1000, que aconteceram em Bituruna nestes últimos dias, e elas ainda não foram recuperadas.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.