Encontrado corpo de jovem afogado na Cachoeira do Rio Espingarda

IML 01O Corpo de Bombeiros de União da Vitória  encontrou, por volta de 11h40 deste sábado, 05, o  corpo do  jovem, de 18 anos, morador no Distrito de São Miguel da Serra, interior de Porto União – SC, que desapareceu quando visitava a cachoeira do Rio Espingarda, na entrada do município de União da Vitória, acompanhado de parentes moradores do Estado de São Paulo – SP.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 16h (horário de Brasília), de sexta-feira, 04.

O corpo do jovem foi localizado no fundo da cachoeira e retirado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para fazer a remoção do corpo.

cachoeira1Conforme as informações de populares, o jovem subia na parte mais alta da cachoeira e supostamente escorregou, caiu e desapareceu. No entanto outras pessoas disseram que a vítima estava simplesmente nadando e desapareceu (afundou).

Foi a segunda morte no local em apenas dois meses. No dia 02 de novembro, um homem de 31 anos morreu na cachoeira do Rio Espingarda, na entrada do município de Porto Vitória.

Conforme informações de populares que estavam no local na ocorrência de novembro, a vítima estava na companhia de outras pessoas quando resolveu nadar no local.

Ele pulou na água e desapareceu por volta de 15h. Uma hora e meia depois os bombeiros de União da Vitória resgataram o corpo. O local é considerado um dos mais perigosos da região para banhistas.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta