Envolvidos com tráfico de drogas são presos em Porto União

(Foto: PM).
(Foto: PM).

Neste domingo, 11, uma guarnição da Polícia Militar de Porto União visualizou um homem com capacete na mão parado em frente a casa de madeira que segundo denúncias seria utilizada para tráfico de drogas. O local não foi informado pela Polícia.

Segundo a PM, foi aguardada a saída do homem do local e efetuada a abordagem da motocicleta, sendo identificado o condutor que estava de posse de uma bucha de maconha. Ele relatou que adquiriu a  droga por R$ 10, indicou o local e a pessoa que havia lhe vendido à droga e apresentou as conversas no celular negociando a compra.

A guarnição se deslocou a residência indicada pelo usuário, onde houve grande movimentação interna de pessoas, sendo localizado o homem que havia vendido à droga, reconhecido e apontado pelo usuário.

O homem fugiu pelos fundos da casa e ao ser alcançado entrou em luta corporal com um policial desferindo socos e empurrões e resistindo com agressão física a prisão. O abordado conseguiu se desvencilhar da tentativa de imobilização e empreendendo fuga pulando muros, vindo a se esconder em uma residência próxima.

Ele foi localizado, sendo que na residência havia sinais do uso de maconha sob um cômodo, a qual foi limpa posteriormente após o alvoroço. Ao retornar a primeira residência, os policiais se depararam com um segundo homem, que tentava esconder duas bitucas de cigarro de maconha embaixo de um carrinho de mão, vindo a confessar que era sua.

Nesse local também havia sinais do uso de drogas, papelotes vazios e várias bitucas de maconha queimadas. Foram conduzidos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta