Equipe do Conselho Tutelar relata ameaças e comportamento alterado

·
Atualizado há 7 meses

Nesta segunda-feira, 30 por volta das 9h10, a equipe do Conselho Tutelar de Bituruna compareceu à unidade policial, onde apresentou uma série de incidentes preocupantes. Os membros da equipe relataram terem sido alvos de ameaças por parte de uma mulher, cujo estado psicológico parecia estar totalmente alterado.

Segundo os solicitantes, a mulher expressou as seguintes frases: “Vocês estão felizes com suas famílias, sobrinhos, netos, irmãos” .”Essas casas que estão pegando fogo em Bituruna não é por acaso, ou vocês acham que são raios que estão queimando?,” e “O Deus que eu sirvo não está pregado em uma cruz.”

Essas palavras, combinadas com seu comportamento, levantaram preocupações entre os membros do Conselho Tutelar.

A situação se tornou ainda mais alarmante quando a mulher foi vista segurando um cabo de vassoura, um instrumento que poderia ser usado para desferir golpes nas paredes. Diante dessa ameaça potencial, os representantes do Conselho Tutelar foram orientados sobre os procedimentos judiciários apropriados a seguir e expressaram seu desejo de tomar medidas legais contra a autora das ameaças.

A polícia está investigando o incidente, levando em consideração a segurança e o bem-estar tanto dos membros do Conselho Tutelar quanto da própria mulher.