Uma família foi assaltada no Distrito de Santa Cruz do Timbó, interior de Porto União em pleno sábado, dia 06, pela manhã.
Conforme relatos de policiais que estão atendendo a ocorrência, pelo menos três bandidos, armados, renderam a família para roubar objetos de valor e dinheiro. Após a ação, fugiram levando um Fiat, modelo Doblô, de cor prata.

Reprodução -Modelo e cor do veículo levado no assalto
O sistema da PM de Porto União lançou imediatamente o alerta de furto do veículo, com placas HGO 3817, de Porto União.
Apesar da violência da ação, ninguém foi ferido. A PM de Porto União faz buscas para tentar encontrar os assaltantes e o veículo roubado, que pode estar pelo interior de Porto União.
Seis viaturas da PM estão vasculhando as estradas da região da Cabeceira da Barra Grande sentido Timbó Grande ou Caçador, onde havia atividade suspeita nesta sexta-feira. Outras informações a qualquer momento.