Furtos em União da Vitória e região assuntam moradores

·
Atualizado há 11 anos

Furto em Cruz Machado
Em Cruz Machado, Elio Benkert, de 40 anos, morador da Linha Encantilhado relatou à PM que no domingo, 04, por volta de 4h30, elementos adentraram sua propriedade e furtaram uma novilha holandesa de cor vermelha escura, a qual estava solta em sua propriedade. Benkert desconfia de seu ex-vizinho, com o qual tem uma dívida não quitada.

Furto qualificado em General Carneiro
Em General Carneiro, Marcelo Pleszczak, de 28 anos, morador da Rua Mario Mendes, Bairro Planalto, relatou à Polícia que trabalha em uma fazenda na localidade Serra do Bonito – Palmital, e na manhã de segunda-feira, 05, ao assumir o trabalho verificou que a casa da fazenda foi arrombada e vários objetos foram furtados (1 geladeira, 2 botijões de gás, várias ferramentas de mato, 6 colchões de solteiro, 10 cobertores, 1 bateria que foi retirada da carregadeira, 1 motor de arranque também retirado de uma carregadeira, roupas de serviço e mantimentos diversos que estavam estocados).

Furto simples
Em União da Vitória, às 19h20, a PM compareceu na Rua Francisco Machado, bairro São Joaquim, pois a solicitante queria registrar o furto da sua bicicleta, modelo feminino, cor vermelha, marca Lilaly, contendo amortecedor, número 7289754. O furto ocorreu por volta das 17h30, na Rua Floriano Peixoto, área central, que a queixosa deixou sua bicicleta sem cadeado, num bicicletário, se ausentou por instantes e quando retornou não encontrou mais sua bicicleta.