Warning: mysqli_real_connect(): (HY000/1129): Host '172.30.0.88' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in /var/app/current/www.vvale.com.br/wp-content/db.php on line 1272 Gado roubado em Bituruna foi localizado em Laranjeiras do Sul

Gado roubado em Bituruna foi localizado em Laranjeiras do Sul

Na madrugada desta terça-feira, 21, cerca de 40 cabeças de gado foram furtadas em uma propriedade rural localizada em Santo Antônio do Iratim, interior de Bituruna. 

Segundo imagens de um circuito de segurança, um caminhão boiadeiro estacionou no local e carregou os animais. Pelas imagens foi impossível a visualização da placa do veículo suspeito.

Ainda na terça, por volta das 23h, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul recebeu a informação de que um caminhão boiadeiro carregado com 40 cabeças de gado furtadas em Bituruna estaria na cidade.

O caminhão um Ford/Cargo placas QIP-7F46 foi localizado na comunidade de Passo Liso, interior de Laranjeiras do Sul. Quando a equipe chegou no local, bateu palmas e chamou pelo proprietário do local, uma senhora atendeu a equipe e chamou o marido.

Quando o marido saiu de dentro da casa, já se justificou. “Eu já estava fazendo contato para devolver o gado, estava entrando em contato com o proprietário, fui enganado, me contrataram para fazer um frete só, foi contratado por um chacareiro para fazer o frete”, justificou. 

Os animais estavam em um cercado na propriedade. A esposa do motorista, contou que o marido saiu de tarde de casa com algumas cabeças de gado e que retornou com as mesmas para a propriedade.

O homem acabou sendo preso, e o celular dele apreendido.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.